segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Inscrições abertas para o 2º Encontro Arquidiocesano de Comunicação


A Comissão Arquidiocesana de Pastoral para a Comunicação Social realizará nos próximos dias 9 e 10 de novembro, o 2º Encontro Arquidiocesano de Comunicação. O evento que acontecerá na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), pretende reunir cerca de 150 agentes de pastoral e religiosos para debater os desafios da Igreja perante a evolução dos meios de comunicação.

As cartas-convites e os folderes já foram enviados a todas as paróquias e cada uma poderá enviar até duas pessoas. É preciso que os interessados preencham a ficha de inscrição e enviem para a Pastoral da Comunicação, na sede da Cúria Metropolitana ou pelo e-mail pascom@aor-pe.org.br, até o dia 6 de novembro. Cada participante deverá pagar o valor de R$ 30, a taxa dará direito ao material e ao almoço.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição
O encontro começará na sexta-feira (09), às 18h, com a confirmação da inscrição no auditório do Centro de Teologia e Ciências Humanas (CTCH), primeiro anda do bloco B da Unicap. Em seguida, a irmã paulina e doutora em comunicação social Joana Puntel, abre o evento com a conferência “A Igreja e a Cultura Digital: desafios e perspectivas para a ação missionária”.

No sábado (10), o evento começa às 8h30 com as oficinas de fotografia, rádio, jornal impresso e cultura digital e liturgia. As oficinas acontecerão nas salas do primeiro andar do bloco B. Essa parte prática do encontro segue até às 15h30, com intervalo para almoço.

“Diante da pluralidade social em que vivemos, nosso encontro será pertinente na busca do aprendizado e também no despertar de todos para juntos realizarmos uma ação missionária em sintonia com a cultura digital”, declarou o presidente da Comissão Arquidiocesana de Pastoral para a Comunicação Social, padre Luciano Brito.

Para maiores informações os interessados podem ligar para 3453.4958 ou 3271.4270.
Da assessoria de Comunicação AOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário